Páginas


quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Primeiro Dart


17 de maio de 2005 foi nesse dia que o Wagner "Jabuti", de Curitiba no Parana, anunciou a venda do Dart 70 na lista do Yahoo.


Conhecia ele somente pelos post na lista.

Foi uma negociação difícil, ele não queria vender o carro mas precisava vender.

No final, apos vários e_mail, propostas e contrapostas no final de maio fechamos o negocio.

Tudo através de e_mail e na base do "Fio de Bigode".

Foi através desta foto que tive a certeza que o "Azul" ia ser meu, estranho isso mas parece que existe uma atração, só quem sente entende.

E isso aconteceu para os demais 3 DODGE que hoje estão ao lado do "Azul".

Ele chegou na nova casa em 10 de junho de 2005, veio pela Gabardo transportadora nota 10 e alguns anos depois usei ela de novo para trazer o "Patrão" de SP.

No dia seguinte, um sábado, choveu o dia todo, mas não me impediu de tirar as fotos.

Detalhe, nunca eu tinha andado de DODGE muito menos dirigido um e logo de cara encarei o "Azul" e seu cambio de 3 marchas na coluna.
















O
incrível neste mundo de DODGE é que a quantidade de pessoas HONESTAS e INTEGRAS, como o Wagner, estão sempre por perto.

Comprei meu Primeiro Dart - o "Azul" - de uma pessoa que nunca tinha visto e alem do carro ganhei um amigo que vim a conhecer pessoalmente em abril/ 2006 em Águas de Lindoia.

O Wagner "Jabuti" é esse de boné vermelho e atras dele o Daniel Pavan de SP.

Esse SE 73 quase veio para mim, mas o "Jabuti" não abriu mão, mas a placa dele esta comigo ate hoje.

Wagner você é uma pessoa Nota 1000.

Valeu conhece-lo ! ! !









Um comentário:

  1. Epaminondas, posso te dizer com certeza que nesta foto estão as 03 pessoas mais gente fina que eu conheci até hoje no mundo dos Dodges... Três caras totalmente desprovidos de qualquer vontade de aparecer. Muito pelo contrário: cheios de vontade de ajudar aos outros na realização de seus sonhos... Pena que o Jabuti esteja tão, tão sumido !!! Meu grande abraço aos 3 !!! Waldir Junior

    ResponderExcluir