Páginas


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Como tudo começou . . .



Não estou bem certo da data, mas ou foi em dezembro de 2004 ou em janeiro de 2005 que tudo começou.


Uma pessoa foi fundamental nisso tudo, o Tio "Luciano" que tem o blog abaixo, e ele nem sabe disso.
http://www.meudodgert.blogspot.com/

Um dia fui almoçar em um restaurante aqui de Vitória que fica no final da Avenida Leitão da Silva e na Avenida estava parado o R/ T 75 Amarelo Montego do Tio.

Quando olhei o R/ T algo despertou em mim, e fiquei olhando o carro de longe. Fui almoçar e na volta ele ainda estava por lá, só que desta vez fui mais perto e realmente dei aquela devida atenção para o R/ T.

Um "click" fechou na minha cabeça e relembrei aquele Salão do Automóvel, no Anhembi de SP, em 1978 quando conheci a nova linha Dodge e me apaixonei pelo interior de um Le Baron e de meu desejo que meu pai comprasse aquele caro.

Infelizmente naquela época não tínhamos os recursos necessários para comprar um veiculo tão caro.

O tempo passou e somente 27 anos depois a mesma sensação de querer ter um Dodge reacendeu.

Culpa do Tio que parou o R/ T naquele lugar.

Valeu Luciano você foi fundamental . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário