Páginas


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aprendendo Sobre DODGE


Depois do “acordar” descobri que não sabia absolutamente nada sobre o carro e a marca.


Aonde descobrir informações foi fácil, afinal a internet tem tudo; o problema foi aonde encontrar informações confiáveis.

Primeiro fui atrás dos sites de busca, achei tanta coisa que fiquei mais perdido.

Por aqui no ES não encontrei nada de informação, a moda eram os carros xunning e só se falava e se escrevia sobre isso.

Por sorte achei as listas de grupos do Yahoo e achei a DODGE V8, lista que comecei a participar em fevereiro de 2005 e que ate hoje participo.

Foi nela que aprendi e aprendo um monte de coisas sobre a marca, o carro e nela fiz e faço amigos e dela consegui dois DODGE.

Meu primeiro, um DART SEDAN 70; e o meu atual ultimo, um DART GRAN SEDAN 78; ambos com Placas Pretas.

Em outros “post” deste blog vou falar mais sobre a lista, os carros, os amigos, dicas etc. etc. . .

Mas o principal é que graças AS PESSOAS da lista do DODGE V8 não perdi $$$, tempo e principalmente o animo por ter um ou vários DODGE.

Então se você esta pensando é ter seu primeiro DODGE e não sabe nada do nada, fica a dica entre na lista DODGE V8 do Yahoo.

http://br.groups.yahoo.com/group/dodgev8/


Um comentário:

  1. Olá Alexandre show este seu blog, estou quase na mesma posição que voce esteve no inicio... tenho agora um Dodge V8 Magnum 1980(já botei fotos no grupo do yahoo) e estou apanhando pra caramba(agora o problema é radiador e arrefecimento em geral).... Oficina aqui no RS(Rio Grande do Sul) tá difícil de arranjar uma confiável e que trabalhe bem, com dedicação, só tem mecanico que quer faturar sem trabalhar e só trocar peças.... Ja´ me associei ao DodgeV8 do Yahoo...e estou me associando ao Veteran Car Club para daqui a um ano requerer a placa Preta... Se possível ´peço um help'pra tí! Obrigado Oscar A.K. e-mail:oscarkoepke@yahoo.com ou oscarkoepke@hotmail.com

    ResponderExcluir