Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

VII MOPAR NATIONALS - Dias 23, 24 e 25 de setembro de 2010

Saímos as 18h00 de Vitória, a concentração foi na Oficina do Marcio, foram 3 DODGE'S e 9 pessoas que rodaram 954 km de viagem de ida.

Nosso PIT STOP para jantar em Bom Jesus do Itabapoana - RJ a 250 km de Vitória, no restaurante Pitucão.

Devido a uma pane elétrica no DODGE do Marcio ficamos parados na estrada, logo após a cidade de Três Rios - RJ o que rendeu as fotos abaixo com a Lua Cheia ao fundo.

Na manha de sexta, fizemos o Pit Stop para o Café da Manhã em Taubaté -SP no Frango Assado, seguindo a indicação do amigo JP.

Quase chegando ao hotel fomos parados pela Policia Rodoviário do Estado de São Paulo que queria ver os carros e tirar fotos com a gente. Ao final de 15 minutos de papo seguimos viagem.

Chegamos no Hotel as 13h00 de sexta, uma viagem tranquila e com pequenos imprevistos todos resolvidos.

As 16h00 horas do sábado aconteceu o passeio na Rodovia dos Bandeirantes, os vídeos foram gravados pelo amigo Fábio Jonas de Porto Alegre

1. Esse cameraman com parkinson...risos. Abraço, valeu o encontro com os velhos e novos amigos.