Páginas


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fotos de DODGES - Decada de 80

Essas fotos foram enviadas pelo sócio do CLAVA-ES, Eduardo Pimentel.

"Vou postar aqui no Clava-ES algumas fotos que achei em meu arquivo pessoal e digitalizei.

Os arquivos irão separados para não ficar muito pesado.

Tudo começou por volta de 1981.

Seguem anexas as fotos dos 2 DODGES (um branco e um vinho) que meu pai teve a partir deste ano quando os preços eram atraentes."

 DART 76 em junho - 1982


DART 74 em junho - 1982



Esse Dart Dourado, das fotos abaixo, hoje esta em boas mãos e inclusive viajou para o VI MOPAR em 2009. Se atual dono é o Max.

"Essas fotos são mais apropriadas para o MAX que está com o carro que foi meu.

As 4 primeiras fotos foram tiradas em julho de 1991 quando tinha acabado de comprar o carro.

A grade ainda estava pintada de preto fosco.

As 2 últimas ele já estava com a grade pintada de cinza em abril de 1992."

As duas fotos abaixo são de 2009, o Dart das fotos acima agora com o Max.

Ao centro no VI MOPAR NATIONALS e em seguida na Ponte RJ - Niterói.



Esse Dart 80 Branco hoje é meu, neste blog tem maiores detalhes dele.

"Este Dodge Magnum 80 foi tirada no KM de arrancada no Sambão em abril de 1990.

O carro era de um mecânico conhecido como cabeludo (chamado de Jesus Cristo lá no Sambão) lá das imediações de Cobilândia.

A segunda foto é o carro do Alexandre (DART 80) quando o Giovani da ALCAR pôs à venda. Eu fui lá conferir.
"







Nenhum comentário:

Postar um comentário