Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Balanceiros

Voltando no tempo um pouco !!!
 
 
Quando fiz o motor do Patrão estava previsto um jogo de balanceiros (vermelho/ azul), primeira foto.
 
Na ultima hora eu resolvi não coloca-los e instalei os originais, o motor funcionou, andei com o carro e depois de uns dias fui tentar instalar os balanceiros.
 
Esse balanceiros (vermelho/ azul), simplesmente não deixavam o motor virar, fiz a regulagem deles mais de 5 vezes e nada, o motor nem girava, era tirar eles e por os originais que o motor funcionava, fiz isso umas três vezes.
 
Por fim desisti e coloquei os originais.
 
Como quem tinha vendido esse jogo de balanceiros (vermelho/ azul) foi o Demarco para um amigo meu, e eu comprei desse amigo, liguei para o Demarco pedindo ajuda na solução do problema, pensando eu que alguém já tivesse passado por isso e ele soubesse como resolver o problema do motor não virar.
 
Demarco, como sempre uma pessoa muito honesta, se prontificou a resolver o problema; se fosse um comerciante normal com certeza tinha me deixado a ver navios.
 
Resumindo ele me recomendou os PROFORM (azul/ amarelo), acertei uma diferença de valor, ele me mandou os PROFORM e hoje os coloquei.
 
Ficaram perfeitos!!!
 
Nesse nosso mundo de DODGES ter pessoas como o Demarco é realmente uma alegria para qq DODGEIRO.
 




 
 

Um comentário:

  1. Estes balanceiros (azul/vermelho) precisam ser esmerilhados na parte inferior, onde tem uma cava que encosta na válvula. Com certeza se não for feito isto, todo balanceiro tranca na válvula. Com certeza é uma grande porcaria!! A gente compra uma peça nova pensando estar fazendo um grande negócio, depois percebe que precisa "lixar/esmerilhar"para poder encaixar, simplesmente não existe nada, nada, nada mesmo melhor do que o original, falo por experiência.
    Abraço
    Cuti

    ResponderExcluir