Páginas


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Problemas com Vendedor no eBay

 
Em 16/ jun. comprei uma mercadoria para o DODGE no eBay de US$ 112,10 (C&F) que nunca chegou.
 
Ate semana passada o vendedor não tinha me mandado o Tracking Number dos Correios e nem mencionava no site que a mesma tinha sido enviada e não respondia a meus e_mail.
 
Em 26/ jul. utilizei o Resolution Center do eBay, registrei o ocorrido, me pediram 7 dias para que o vendedor se manifestasse, o que não ocorreu.
 
Na segunda a tarde subi mais um "degrau" na reclamação que eles chamam de "Escalate", que pelo que entendi o assunto é julgado pelo eBay e a decisão é final.
 
Hoje cedo recebi a resposta do eBay; os US$ 112,10 foram devolvidos pelo vendedor e foram creditadas no meu cartão de credito.
 
Nunca tinha passado por isso no eBay e sinceramente fiquei muito feliz com a rapidez e honestidade deles.
 
No Pay Pal tambem tem o mesmo sistema só que tem que registrar em ate 45 dias da compra.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário