Páginas


terça-feira, 12 de julho de 2011

DART 4 Portas do Samuel - Parte 01 - O Início


O Marcio me mandou ontem as fotos e o e_mail abaixo.

"Patrão...
Tudo certo??
Aew segue umas fotos...do Dart do Samuel!!
Já estou treinando!!rsrsrsr
Abs"

Esse DART é de um amigo, o Samuel, e o Marcio já começou a encarar o desafio.

Conforme vou recebendo fotos da evolução do serviço vou postando aqui.

Marcio já esta com a oficina melhor equipada, em breve uma TIG e uma Vincadeira Made In USA.

SUCESSO ao Marcio nessa nova empreita!!!





















Um comentário:

  1. "KARAKA" conheço marcio desde pequeno,e ele sempre surpreendendo!!!! parabens ao meu amigo marcio e meu amigo alexandre que sempre o apoia e insentiva!!!

    Alexandre você não é só "PATRÃO" é também um "PAIZÃO" desse meu amigo!!!!! abç´sss fica na "PAZ"................

    ResponderExcluir