Páginas


sábado, 30 de abril de 2011

DODGE DART GRAN SEDAN 73 - A VENDA



Não conheço pessoalmente o carro e nem o dono, portanto entrem em contato e se informem dos detalhes, o que me foi informado segue abaixo.


Esta é a oportunidade para quem quer ter um veiculo antigo sem precisar fazer nada!!!
- Veiculo tem pneu Cooper Cobra 225 na frente 245 na traseira. Pneu "Novo"
- Sobre aro + Calota Original
- Teto Vinil Preto
- Rádio Original ( Não funciona )
- Volante Original
- Painel Original
- Ignição Eletrônica
- Inspeção veicular OK 2010
- Documentação em meu nome OK.
- Cambio 3 marchar na coluna.
- Motor V8 318
- PLACA DO ANO -1973
O carro é Lindo: Todo lugar que eu paro faz sucesso!!!!! 
É entrar no carro, colocar Gasolina e andar.
Este carro estou vendendo para dar entrada em um apartamento. 
Ele fez parte de muitos casamentos enquanto estava comigo conforme as fotos. 
Tratei dele como  um membro da Familia.

Esta é uma grande oportunidade. Este exemplar conheço somente 4 no Brasil.

Valor: R$ 30.000,00. ( NÃO ACEITO TROCA POR OUTRO VEICULO ) necessito do dinheiro para dar entrada em um apartamento.

Sandro
011-9345-4917
brexav8@yahoo.com.br 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário