O DART 80 tem as dimensionadas curtas que o AG fez.
A maior é a do Lado Carona.
Na época destas fotos eu mandei galvanizar as peças e por isso ficaram assim bonitas, mas isso não durou 2 minutos, foi só o motor esquentar e fim da galvanização.
A maior é a do Lado Carona.
Na época destas fotos eu mandei galvanizar as peças e por isso ficaram assim bonitas, mas isso não durou 2 minutos, foi só o motor esquentar e fim da galvanização.
A saída delas são em 2 1/2" e sempre alguém me pergunta por onde passam os tubos ali perto do mini starter e se sobra espaço entre o arranque o tubo de 2 1/2" e a barra de torção.
Hoje aproveitei que não tinha nada para fazer e tirei o mini starter do lugar para colocar aquela chapa que fica na vertical (que protege a cremalheira), e tirei as fotos abaixo.
As duas primeiras fotos mostram o Lado Carona e na seqüencia o Lado Motorista.
Como podem observar não existe espaço para nada fica tudo grudado um com o outro.
Na pratica funciona 100%, não pega nada, não esquenta nada tudo perfeito, e já fazem mais de 3 anos!!!
LADO "CARONA"
LADO "MOTORISTA"
Nenhum comentário:
Postar um comentário